



No dia de ontem deu inicio a campanha da poderosa restituição Espiritual, fisica e material, a Igreja Assembleia de Deus em Aracajú esteve na manifestação da gloria do Senhor Jesus. Uma equipe da rede de homens apresentaram uma peça com base no texto de Marcos:10:46,52, que fala da cura do cego de Gericó que recebeu a cura fisica e a salvação, na oportunidade irmão Agamenom trouxe uma saudação na palavra de Deus, o ministério de danças também adorou ao Senhor juntamente com toda Igreja, e para encerrar o inicio da campanha o pastor Wilson Nabuco ministrou a todos no tema da campanha, “E aconteceu também noutro sábado, que entrou na sinagoga, e estava ensinando; e havia ali um homem que tinha a mão direita mirrada. E os escribas e fariseus observavam-no, se o curaria no sábado, para acharem de que o acusar. Mas ele bem conhecia os seus pensamentos; e disse ao homem que tinha a mão mirrada: Levanta-te, e fica em pé no meio. E, levantando-se ele, ficou em pé. Então Jesus lhes disse: Uma coisa vos hei de perguntar: É lícito nos sábados fazer bem, ou fazer mal? Salvar a vida, ou matar. E, olhando para todos em redor, disse ao homem: Estende a tua mão. E ele assim o fez, e a mão lhe foi restituída sã como a outra.” (Lucas 6:6-10)
Em Lucas 6, temos estudado sobre o homem da mão mirrada que entregou sua deficiência a Jesus e recebeu cura física. Que homem fantástico que não escondeu sua debilidade do Mestre.
Normalmente, o que as pessoas fazem quando estão diante de uma autoridade é esconder a deficiência que tem. Algumas, até mesmo quando vão ao médico não dão as pistas verdadeiras sobre os que estão sentindo, preferem esconder a doença, o mal.
Não são poucas as pessoas que quando estão diante de autoridades, como aquele homem esteve diante de Jesus, tentam esconder ao máximo as feridas e debilidades que existem sejam no físico como na alma.
A mão deficiente
Jesus pediu ao homem que estendesse a sua mão. O homem poderia ter estendido a mão que era sã, mas não o fez, ele estendeu a mão enferma, a mão mirrada. E a Bíblia diz que, de imediato, a mão ficou curada.
O que aprendemos com ele é que quando estamos diante de Jesus não devemos esconder nada, até porque isso é impossível. Ele conhece todas as coisas, mas respeita nossa decisão. Se o homem não tivesse entregado a mão mirrada, não teria sido curado.
Precisamos entregar a Jesus tudo o que está mirrado em nós, tudo o que o tempo mirrou. Entregar a dor, o medo, a covardia, o fracasso, tudo aquilo que o inimigo ressequiu através de feridas e traumas. Deus quer-nos restituir como fez com o homemo homem da mão mirrada.
Também foi dado a ênfase na mensagem da peça apresentada pela equipe da rede de homens que trouxe a mensagem do cego de Gericó, Marcos:10:46,52. nos dias 15 e 17 terá a continuidade da campanha, e o intuito da campanha é propocionar a todos uma vida abundante em todas as aréas da vida daquele que serve a Deus, tanto na vida Espiritual, fisica, material.
Nenhum comentário:
Postar um comentário