Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

BATISMO DE 40 VIDAS! É MUITA FESTA! NO CÉU E NA TERRA

Neste domingo dia 06, foi realizado o batismo nas aguas, 40 vidas cumpriram a ordenança do SenhorJesus, foi um dia de festa no céu e na terra, familias poderam se alegrar com o cumprimento da palavra de Deus em suas vidas, "será salvo tu e a tua casa".

Não podemos deixar de profetizar que este é o ano favorável para a Família, alvo da graça divina, menina dos olhos de Deus, base da profecia, sede do avivamento, um pedacinho do céu. A nossa casa é o melhor lugar do planeta. “Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus, contudo estabeleceu comigo uma aliança eterna, que em tudo será bem ordenado e guardado, pois toda a minha salvação e todo o meu prazer está nele.” (II Samuel 23:5) Muitos que estavam afastados tomarão posição diante do Senhor, uma nuvem de avivamento entrará em nossa casa, e será como um tabernáculo no deserto, que tem sombra, calor noturno, provisões distintas e riqueza na tenda (Tabernáculo) para que todos testemunhem que Deus é Deus e não temos outro a quem recorrer. Muitas casas serão rastreadas pelo Senhor e veremos mudança de sorte diante dos nossos olhos

(Salmo 107: 41 Mas levanta da opressão o necessitado para um alto retiro, e dá-lhe famílias como um rebanho.

42 Os retos o vêem e se regozijam, e toda a iniqüidade tapa a sua própria boca.

43 Quem é sábio observe estas coisas, e considere atentamente as benignidades do Senhor.

Células nas Casas, a ferramenta de Deus para Multiplicar Famílias “E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.” (Atos 2:46-47) Através das células nas casas, vamos criar um impacto em toda a cidade. O Mover Urbano tem esta proposta de trazer milhares de famílias, não só indivíduos, mas transformação de casas, lares transformando-se em Tabernáculos do Deus vivo. Será o maior avivamento de colheita de todos os tempos.

Nenhum comentário: