Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

segunda-feira, 21 de julho de 2008

A QUE PONTO CHEGOU A DEGRADAÇÃO MORAL NO NOSSO PAÍS!

ARTIGO
Até que ponto chegou à imoralidade no nosso país, estamos sem a proteção moral, pois as instituições que deveriam protegê-la estão inércias, precisamos tomar uma posição o quanto antes, a nossa nação pede socorro, eu ouvir a comediante Dercy Gonçalves falar em uma entrevista que há alguns anos atrás quando ela abria a boca para falar era repudiada pela sociedade de então, hoje ela disse que tudo o que ela fala é cultura dando uma gargalhada.
Dercy Gonçalves não é e nunca deve ser exemplo para as família porque ela se rebelou contra os seus pais deixando a sua casa ainda jovem para viver uma vida de imoralidade, é verdade esta sociedade de agora esta prostituída, corrupta até quando os dirigentes da nossa nação os políticos que editam as leis vão ficar na inércia, é por isto que agente contempla o desrespeito moral em todos os níveis que se possa imaginar. A comediante Dercy Gonçalves tem o seu corpo velado na câmera de deputados do estado do Rio de Janeiro, onde recebe honra de estado pelos seus feito em favor de uma cultura pervertida, onde o ato de imoralidade é algo honroso e de respeito. até quando a sociedade e os homens públicos vão demonstrar a insensatez, ignorância, irresponsabilidade.
Precisamos moralizar a nossa nação para termos uma sociedade onde todos possam se respeitar e ser respeitado, em um país onde querem aprovar casamento entre homossexual, onde o governo que não tem o compromisso nem com a cultura e a educação faz projeto para incentivar a prostituição levando para as escolas maquinas onde com uma simples senha o aluno retire o seu preservativo para manter ato sexual.
Será que esta é a melhor forma para educar nossos jovens será que a comediante Dercy Gonçalves ela deve ser o exemplo de cultura para os nossos filhos.
Como pastor fico muito apreensivo com o futuro do nosso país, vamos orar para que o Senhor Jesus transforme a nossa nação em uma nação santa, onde possamos criar os nossos filhos e netos onde amanhã estes possam se honrar desta geração, ainda é tempo de moralizar a cultura e a educação e o social do nosso país.

Nenhum comentário: