Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

segunda-feira, 22 de junho de 2009

A ALEGRIA DE UM POVO QUE SABE ADORAR A DEUS

Neste ultimo domingo dia 21, foi realizado a ceia do Senhor Jesus Cristo, na oportunidade tivemos a visitação do poder de Deus, a igreja se alegrou, todo o povo celebrou ao Senhor e no final houve uma grande manifestação da gloria de Deus, a palavra ministrada levou muitas vidas a receber milagres. Na integra leia a palavra.

TOME POSSE DO MILAGRE "E não fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles." Mt 13:58 DEUS É DEUS DO MILAGRE! Deus é todo milagre! A criação do mundo, do homem, o controle de todas as coisas, a vida, a saúde, a bênção, tudo é fruto do poder de Deus. O milagre pertence única e exclusivamente a Deus! Quando todas as tentativas humanas fracassam, quando os recursos se tornam escassos, quando a força acaba...Deus faz o milagre. Os evangelhos registram as experiências que homens e mulheres viveram do milagre de Jesus. O que era impossível passou a ser possível! Assim aconteceu com o cego, com o paralítico, com o surdo, com o endemoninhado, com aquele que estava morto. A INCREDULIDADE, IMPEDIMENTO DO MILAGRE A incredulidade, a dureza de coração, a dúvida são impedimentos ao milagre. Jesus condenou a incredulidade dos discípulos diante da tempestade. Marcos 6:48 Jesus condenou a incredulidade dos discípulos diante da escassez. Marcos 6:36 Jesus condenou a incredulidade de duas cidades: Corazim e Betsaida. Lucas 10:13 A incredulidade é uma grande pedra que impede que o milagre chegue a sua vida. É uma pedra que só você pode "remover". Até os demônios crêem no poder e Jesus e tremem. Tiago 2:19 - A única coisa que Jesus pediu a Jairo, diante da filha morta, foi "crê somente". Crer, somente crer! O MILAGRE AO SEU ALCANCE Muitos têm buscado o milagre e não têm encontrado, simplesmente, porque não estão buscando o dono do milagre que é Jesus Cristo de Nazaré. Quando você necessitar do milagre, procure pelo dono do milagre que é Jesus. Declare que Jesus é o Salvador e Senhor de sua vida! Curve-se aos pés do Senhor e reivindique as promessas de vitória no seu viver. Coloque Jesus Cristo no centro de sua vida e viva, cada dia, dentro do milagre. Deus tem um milagre para você! Quero profetizar o milagre de Deus sobre a sua necessidade. Neste momento, declaro toda força satânica, opressora, fora da sua vida em Nome de Jesus! Declaro o milagre de Deus como verdade, hoje. Tome posse deste milagre agora!

João 5

1 Depois disso havia uma festa dos judeus; e Jesus subiu a Jerusalém.

2 Ora, em Jerusalém, próximo à porta das ovelhas, há um tanque, chamado em hebraico Betesda, o qual tem cinco alpendres.

3 Nestes jazia grande multidão de enfermos, cegos, mancos e ressicados [esperando o movimento da água.]

4 [Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; então o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse.]

5 Achava-se ali um homem que, havia trinta e oito anos, estava enfermo.

6 Jesus, vendo-o deitado e sabendo que estava assim havia muito tempo, perguntou-lhe: Queres ficar são?

7 Respondeu-lhe o enfermo: Senhor, não tenho ninguém que, ao ser agitada a água, me ponha no tanque; assim, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.

8 Disse-lhe Jesus: Levanta-te, toma o teu leito e anda.

9 Imediatamente o homem ficou são; e, tomando o seu leito, começou a andar. Ora, aquele dia era sábado.

Nenhum comentário: