Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

segunda-feira, 9 de junho de 2008

POLITICOS EVANGÉLICOS TEM ABUSADO DA LEI ELEITORAL?

Já á algum tempo os lideres evangélicos da politica aqui em aracajú, tem transgredido a lei eleitoral, ou eu estou desinformado? politicos evangélicos só aparecem no ano de eleição e ai promovem eventos que eles dizem que são evangelístico mais na verdade são showmícios com uma roupagem de evento evangélistico, utilizam o povo evangélico como massa de manobra para os seus proprios interesses, estes com as motivações erradas são apoiados por aqueles que se dizem líderes de pastores mais na verdade são lideres de se mesmos e estes prestarão contas ao Senhor Jesus. Até quando os politicos "evangélicos" usará a pratica do velho homem. O Senhor Deus requererá destes que fazem a obra dele com motivações erradas, e dizendo que é obra do Senhor. Os politicos evangélicos que andam nesta pratica tem semelhança parecida com os politicos profissionais. (Obs. § 7º É proibida a realização de showmício e de evento assemelhado para promoção de candidatos, bem como a apresentação, remunerada ou não, de artistas com a finalidade de animar comício e reunião eleitoral. Nova redação dada pela Lei n. 11.300, de 10.5.2006)
MIQUÉIAS [2] 1 Ai daqueles que nas suas camas maquinam a iniqüidade e planejam o mal! quando raia o dia, põem-no por obra, pois está no poder da sua mão.
I Reis:18 21 E Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; mas se Baal, segui-o.
Marcos:14:21 Pois o Filho do homem vai, conforme está escrito a seu respeito; mas ai daquele por quem o Filho do homem é traído! bom seria para esse homem se não houvera nascido.

Nenhum comentário: