Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ele é Jesus Aqui, nós temos uma das mais impressionantes histórias de todos os tempos. Você consegue se imaginar sentado num barco com o vento e as ondas batendo nesse barco? Você está tentando chegar ao outro lado do lago, mas não está conseguindo sair do lugar; e de repente: “Ei, lá está Jesus andando sobre a água!” O que aconteceu? Os discípulos ficaram apavorados, mas Jesus disse: “Coragem, sou eu! Não tenham medo!”. Quando você tenta chegar a algum lugar, e parece que você fica encalhado no meio de todos os tipos de problemas e nada está a seu favor, você não precisa perder a cabeça e ficar apavorado Jesus está dizendo: “Eu estou aqui com você porque eu sou Jesus!”. Ele sempre vai nos mostrar um caminho que nos levará para fora da tempestade. No caso de Pedro, esse caminho foi saltar para fora da segurança do barco e andar sobre a água para ir até Jesus. E, mesmo quando Pedro começou a afundar, Jesus estava lá para o puxar para cima. Uma vez, alguém disse: Eu prefiro ficar molhado e andar sobre águas do que ficar seco e sentado no barco!” Bom conselho. Você ou alguém que você conhece pode estar sentado no barco em meio a tempestade. Jesus está nos dizendo para não nos preocuparmos porque Ele está conosco. Ele está bem ao seu lado neste momento. Baseado no Livro de Marcos, capítulo 6, versículo 50.

Nenhum comentário: