Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

segunda-feira, 30 de março de 2009

CULTO DE GRATIDÃO A DEUS PELA VITORIA DE UM POVO

Nestes domingo dia 29 de março na Igreja Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhavéh Shammah foi realizado culto de gratidão pela vitória de um povo, na ultima semana o povo de um bairro de Aracaju - se, "São Conrado" esteve em pânico, quando a justiça federal deu ganho de causa a um invasor de terreno de Marinha, a causa já não cabia mais recurso e o povo se desesperou, mais lembraram que a um povo que ora e convidaram o pastor Wilson Nabuco para participar das negociações, o pastor lembrou de um episodio que aconteceu há muitos anos atrás quando em um texto bíblico no livro de Ester que conta a historia de um povo que recebeu um decreto de morte e ali se levantou Mardoqueu e a rainha Ester para interceder pelo povo Judeu. O pastor Wilson Nabuco e uma comissão de moradores se levantaram juntos com toda igreja, mobilizou o bairro para um ato pacifico o qual sensibilizou a sociedade e os homens públicos e para gloria de Deus houve o milagre em um acordo que para o homem seria impossível acontecer mais o Deus das causas impossivel operou o milagre, as partes envolvidas entraram em acordo com a justiça, mediante ao apoio de deputados e vereadores, destacamos a posição tomada pelo deputado Gilmar carvalho e o vereador Jailton Santana e a deputada Ana Lucia como também o prefeito da capital de Aracajú-Se Edvaldo Nogueira. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor e o povo conquistou os seus imóveis definitivamente, toda honra e toda gloria ao Senhor Deus todo poderoso que deu vitória ao povo do bairro São Conrado.

segunda-feira, 16 de março de 2009

CAMPANHA DE FÉ E MILAGRES É ENCERRADA COM EXITO

Nos dias 14,15 de março aconteceu a campanha de fé e milagres na Igreja sede no conj.: Orlando Dantas, bairro São Conrado Aracajú - se, Assembléia de Deus em Aracajú ministério YAHVÉ SHAMMÁH, dirigida pelo Pastor Wilson Nabuco, que esteve pregando sobre como obter o milagre de Deus, também teve a participação da equipe de louvor e ministério de danças e de testemunhos de milagres recebidos pelo povo de Deus, houve à apresentação de uma peça onde foram mostradas algumas realidades em nossas vidas e família como, vícios, prostituição, desemprego, enfermidade, áreas onde nós precisamos dos milagres de Deus. Também foi realizado um ato profético onde todos foram ungidos. Está de parabéns toda a Igreja juntamente com seus pastores e líderes de células.

sexta-feira, 13 de março de 2009

IGREJA COMEMORA ANIVERSÁRIO DO SEU PASTOR

Pr.Rosendo foi o preletor
Apresentação de peça
Nesta ultima quinta feira 12 de março na igreja Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhavéh Shammáh, foi comemorado o aniversário do pastor presidente Wilson Nabuco Barreto, estiveram presentes os pastores do ministério e toda a sua liderança, foi apresentada uma peça teatral onde foi contada a vida do pastor até a sua conversão, as crianças homenagearam o pastor e toda a igreja presentearam os pastores Wilson e Regina com uma viagem para Israel foi uma noite de festa na presença do Senhor, quem esteve ministrando a palavra foi o pastor Rosendo Batista do ministério caminho da vida. Está de parabéns toda a igreja pela manifestação de alegria para com o seu pastor.

segunda-feira, 9 de março de 2009

POVO RECEBE UNÇÃO PARA DERRUBAR GIGANTES

A igreja Assembléia de Deus Em Aracajú - Conj. O. Dantas, Ministério Yahavé Shammá promoveu uma campanha de quatro dias 01, 03, 05, 08 de março, com o tema "derrubando gigantes", estiveram ministrando os pastores Wilson Nabuco, Regina, Domingos. foi quatro dias de muita unção e milagres, nos dias de campanha a igreja foi tomada por uma grande multidão, teve apresentações de peças, danças, atos proféticos, todos que ali estavam no ultimo dia de campanha foram ungidos com uma unção para derrubar gigantes.

CAMPANHA DE FÉ E MILAGRES EM RIACHUELO-SE FOI MARCANTE

Nos dias 06,07 de março aconteceu a campanha de fé e milagres na congregação em Riachuelo - Se, Assembléia de Deus em Aracajú ministério YAHVÉ SHAMÁH, dirigida pelo Pastor Domingos, o pastor Wilson Nabuco esteve pregando e também teve a participação da equipe de louvor , houve à apresentação de uma peça onde foi mostrado algumas realidades em nossas vidas aonde nós precisamos dos milagres de Deus.Também foi realizado um ato profético onde todos foram ungidos. Estar de parabéns toda a congregação juntamente com seus pastores e líderes de células.

terça-feira, 3 de março de 2009

CAMPANHA NO PARQUE SÃO JOSÉ DE FÉ E MILAGRES FOI IMPACTANTE

Nos dias 27,28 de fevereiro aconteceu a campanha de fé e milagres na congregação do parque São José na cidade de Socorro-Se, Assembléia de Deus em Aracajú ministério YAHVÉ SHAMÁH, dirigida pelo Pastor João Dias e sua esposa Valdilene, o pastor Wilson Nabuco esteve pregando e também teve a participação da equipe de louvor e ministério de danças local, houve à apresentação de uma peça onde foi mostrado algumas realidades em nossas vidas aonde nós precisamos dos milagres de Deus.Também foi realizado um ato profético onde todos foram ungidos. Estar de parabéns toda a congregação juntamente com seus pastores e líderes de células.