Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

CULTO COM A PARTICIPAÇÃO DA REDE DAS CRIANÇAS

No ultimo sabado tivemos o laser das crianças, e no domingo a noite elas realizaram um culto ao Senhor Jesus, foi muito lindo o que foi realizado pelas crianças que apresentaram uma peça falando dos herois da fé. O culto foi realizado com a participação de dezenas de pessoas o templo estava lotado e no final a pastora Regina ministrou a palavra de Deus e quatro vidas aceitaram a Jesus como salvador.

domingo, 21 de dezembro de 2008

CRIANÇAS EM FESTA! FOI UMA SÓ ALEGRIA!

Neste ultimo sábado dia 20 de dezembro de 2008 as crianças teve o seu momento de lazer, como todos os anos, os coordenadores da rede de crianças Carlos Alberto e Carminha e toda a equipe fazem desse momento um momento inesquecível para as crianças, realmente foi impactante o trabalho com a presença de dezenas de crianças juntamente com os seus pais, o trabalho único no bairro São Conrado, conjunto Orlando Dantas com brinquedos, pula pula, castelo, distribuição de presentes, algodão doce, cachorro quente, refrigerante , pipocas, arroz doce. Ainda durante a programação uma peça foi apresentada com a presença de chaves, Chiquinha, etc. Queremos agradecer a todos os colaboradores deste evento aos empresários que tem todos os anos colaborado para que este evento aconteça. Que o Deus de paz abençoe com toda a sorte de bênçãos as suas vidas e familiares.

LOVE NIGTH, NOITE DE ALIANÇA COM O ETERNO NOIVO!

No ultimo dia 13 de dezembro aconteceu o love nigth, onde a juventude da igreja recebeu a ministração para esperar em Deus e não se precipitar com o namoro, foi uma noite de muita unção e poder, todos os jovens que participaram adoraram o Senhor Jesus. O casal pastora Naiane e Marcio que ministraram aos jovens levaram eles a terem um compromisso com o Senhor Jesus buscando ter uma aliança, no decorrer do trabalho foi ministrada uma peça teatral, e no final foi destribuido alianças como sinal de compromisso com jesus o eterno noivo da igreja, logo após foi servido um delicioso coquetel. Estar de parabéns todos da equipe que trabalharam para que o trabalho houvesse exito.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

CONGREGAÇÃO DE RIACHUELO ESTEVE EM FESTA

No ultimo sabado dia 06 de dezembro a Igreja Assembléia de Deus Ministério Yaweh shammá esteve comemorando o 2º ano de vida da congregação da cidade de Riachuelo onde tem como pastor Domingos e a missionária Jucélia, fizemos um ato profético por locais onde à maior influência dos terreiros de macumba. Esteve presentes participando deste ato de fé, representantes das congregações de todo o ministério juntamente com seus pastores. No final do ato profético estivemos celebrando ao Senhor Jesus, a congregação esteve com muitos visitantes, a pastora Regina esteve pregando a palavra do Senhor Jesus e toda a congregação caiu na graça de Deus, tendo ali o Espirito Santo convencido vidas do pecado da justiça e do juizo. Estar de parabéns as congregações juntamente com seus pastores e líderes de celulas por se mobilizarem para participarem deste grande trabalho.