Uma das gratas surpresas foi a presença do pastor Jonatas Câmara, presidente das Assembléias de Deus no Amazonas, que esteve pela primeira vez no MIR. Numa conversa informal, o pastor Jonatas enfatizou que esse é um momento da unidade, no qual Deus tem aproximado os líderes e sacerdotes do Amazonas, para que se cumpra a ordem expressa por Jesus, na direção da unidade da igreja.
Unidade que vem sendo ampliada depois da Vigília da Transformação, ocorrida no mês de Fevereiro, na qual rompeu com as barreiras denominacionais e aproximou os principais líderes da cidade de Manaus, abrindo os céus da capital amazonense para a pregação do Evangelho.
A ministração da Palavra, proferida pelo Apóstolo Renê Terra Nova, enfatizou o sopro do vento do Espírito que está separando o joio do trigo, e que está fazendo com que o caráter dos pastores da cidade sejam aprimorados na essência do Evangelho, que está no amor e unidade dos sacerdotes, para que haja transformação das cidades.
A seguir, o pastor Jonatas Câmara ratificou este momento, declarando que o acontecido na Vigília da Transformação é de fato verdadeiro, e fez com que seu modo de pensar, agir e pregar mudasse. Até mesmo sua agenda, agora está priorizando a reunião dos pastores, por entender a importância deste princípio bíblico, a unidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário