Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

terça-feira, 29 de novembro de 2011

CURSO EVANGÉLISMO COM FOGO

Neste ulltimo final de semana dias 25,26,27 foi realizado no templo da Igreja Assembléia de Deus em Aracaju, Ministério Yhavéh Shammáh, a escola de fogo que foi ministrada pelos discipulos do evangelista Renhard Bonnke, os pastores Emerson e João que vieram da cidade de Coritiba-PR, acendeu o fogo de Deus nos líderes que ali estavam pela chamada evangelistica. Na oportunidade a pastora Lucivanda que trouxe o curso para aracaju, agradeceu a equipe de Renhard Bonnke e todos que fizeram parte do curso.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BATISMO NAS ÁGUAS E FESTA NO CÉU!

Neste domingo dia 20 de novembro foi realizado o batismo do ministério Yhavéh Shamáh, 78 discipulos desceram as águas e cumpriram o segundo mandamento.

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Mt 28:19

O Batismo nas Águas é um mandamento de Jesus para todo cristão. “Se me amais, guardareis os meus mandamentos.” João 14:15. O Batismo representa a morte do velho homem e ressurreição para uma vida nova com Cristo. “Ou vocês não sabem que todos nós, que fomos batizados em Cristo Jesus, fomos batizados em sua morte? Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova. Se dessa forma fomos unidos a ele na semelhança da sua morte, certamente o seremos também na semelhança da sua ressurreição. Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado.” Rm 6:3-6. O Batismo também é o selo de autenticidade cristã. Quando você descer as águas do Batismo, você estará recebendo a chancela de propriedade de Deus. “Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” I Pe 2:9.

BATISMO NAS ÁGUAS E FESTA NO CÉU!

domingo, 13 de novembro de 2011

ATO PRFÉTICO EM RIACHUELO

Neste sabado dia 12 foi realizado em riachuelo ato profético, para distronizar principados da idolatria e feitiçaria, levar as familias a serem libertas curadas pelo senhor Jesus. foi o terceiro ato profético realizado na cidade.

REDE DE MULHERES DA CONGREGAÇÃO DA TERRA SANTA

No ultimo dia 10 foi ralizada a rede de mulheres da congregação no conj. Antonio Carlos Valadares no stª Maria, o tema: Rede da amizade.