Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

domingo, 26 de setembro de 2010

MICA REALIZOU FESTA DE TABERNÁCULO

O ministério internacional caminhos das àguas "MICA" realizou neste ultimo sabado dia 25 á festa de tabernáculos nos moldes de Jerusalém, foi muito bonita a festa, está de parabéns o pastor Cândido e a pastora Silvanir e díscipulos.

REDE DE MULHERES REALIZA TRABALHO COM METAS DE CONQUISTAS

Neste ultimo sabado dia 25 à rede de mulheres realizou trabalho de colheita, com a participação de todas as líderes de células, mesmo com à quantidade de chuvas que cairam em Aracaju foi excelênte o trabalho, a meta que foi colocada para cada líder de célula foi conquistada. Está de parabéns todas as líderes e discípulas e convidadas. Quem ministrou foi a pastora Regina espôsa do Ap. Wilson Nabuco, a pastora Valneide foi quem realizou o trabalho de mobilização.

domingo, 19 de setembro de 2010

A VISÃO CELULAR NO MODELO DOS 12 REALIZOU CONGRESSO PARA LÍDERES EM ARACAJU

Nos dias 16,17,18 tivemos a realização do congresso para líderes da visão celular no modelo dos doze, quem esteve em Aracaju pregando foi o apóstolo Monteiro do Mir de Manaus, nos três dias ele ministrou sobre “ o milagre da multiplicação” foi três noites de muita unção e milagres, o congresso teve a participação de vários líderes, apóstolos e pastores, que foram avivados pela palavra e o testemunho que carrega o Apóstolo Monteiro. Parabenizamos a todos os congressistas pela a excelência que foi o congresso.

A VISÃO CELULAR NO MODELO DOS 12 REALIZOU CONGRESSO PARA LÍDERES EM ARACAJU

A VISÃO CELULAR NO MODELO DOS 12 REALIZOU CONGRESSO PARA LÍDERES EM ARACAJU

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CAMPANHA DA REDE DA FAMILIA COM O TEMA "PARA ALIANÇA DO SENHOR EU DIGO SIM! ENCERROU NESTA ULTIMA TERÇA FEIRA DIA 14

Foram 12 semanas de ministração e muita unção e resposta de Deus, as orações que foram realizadas, houve muitos testemunhos de milagres que aconteceram durante toda a campanha, varios pastores estiveram ministrando a palavra e levantando orações de guerra em favor das familias. No encerramento houve um ato profético e todos que ali esteve receberam a unção da aliança, para conquistar sem limites em todas as aréas de suas vidas e familias.

CAMPANHA DA REDE DA FAMILIA COM O TEMA "PARA ALIANÇA DO SENHOR EU DIGO SIM! ENCERROU NESTA ULTIMA TEÇA FEIRA DIA 14