Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O ENCONTRO É TREMENDO!

Neste ultimo final de semana tivemos o encontro com Deus, estiveram presentes 29 homens buscando cura interior, libertação, batismo no Espirito Santo e com fogo. Novos homens retornaram renovados e cheios do Espirito Santo, para através das celulas conquistarem as multidões.

CAMPANHA DA FAMILIA CONTINUA

No ultimo dia 22 de julho, aconteceu a quarta semana da campanha da rede da familia que tem como tema: "PARA A ALIANÇA EU DIGO SIM" quem ministrou foi o pastor João Dias, o irmão Alexandre e Norma testemunharam do que o Senhor já fez na campanhã em favor da familia.

domingo, 4 de julho de 2010

BATISMO UMA CONQUISTA DE EXCELÊNCIA

Neste domingo dia 04 de julho, a Igreja Assembléia de Deus Em Aracajú, ministério Yhavéh Shamah, batizou 45 discipulos, foi uma manhã de festa, o Apóstolo Wilson Nabuco e os pastores João Dias, Domingos, Regina E Valneide se alegraram juntos com seus discipulos. Está de parabéns todos os lideres de celulas e de redes.

REDE DA FAMILIA "PARA ALIANÇA EU DIGO SIM"

Nesta ultima quinta feira 01 julho, teve a abertura da campanha na rede da familia com o tema " para aliança eu digo sim" quem esteve ministrando foi o apóstolo Augusto Guimarães do ministério comunidade aliança. Durante 12 semanas às (quintas feiras)a igreja sede da Assembléia de Deus Em Aracajú estará consagrando a familia com jejuns.