Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

segunda-feira, 21 de junho de 2010

ARACAJU TEM NOVOS PASTORES COM A UNÇÃO APÓSTOLICA

Neste ultimo dia 20 de junho de 2010 na cidade de Manaus foram ungidos novos apóstolos para as nações, a convenção teve a representação de 15 países, na oportunidade foram ungidos os novos apóstolos WILSON NABUCO BARRETO, AUGUSTO GUIMARÃENS, ADONIAS TORRES E PASTORA RÔSE VITORIO, o evento aconteceu no centro de convenções de Manaus. O Apóstolo Renê terra nova e uma comissão de apóstolos internacional referendou os novos apóstolos, cerca de 45 mil pessoas estiveram no centro de convenções para também participarem do fruto fiel do MIR de Manaus.

ARACAJU TEM NOVOS PASTORES COM A UNÇÃO APÓSTOLICA

ARACAJU TEM NOVOS PASTORES COM A UNÇÃO APÓSTOLICA

quinta-feira, 17 de junho de 2010

SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO APÓSTOLICA

pastor Augusto Gumarães e Wilson Nabuco
NESTA ULTIMA QUARTA – FEIRA HOUVE O ENCERRAMENTO DO SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO APÓSTOLICA NO CLASSIC HAAL EVENTOS NA CIDADE DE MANAUS, ONDE ESTEVE PARTICIPANDO DESTE SEMINÁRIO OS PASTORES WILSON NABUCO, AUGUSTO GUIMARÃENS, ADONIAS TORRES E PASTORA RÔSE VITORIO, FORAM SETE PALESTRAS E ENTRE OS PALESTRANTES ESTAVA O APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA. NA OPORTUNIDADE OS PASTORES FORAM INDICADOS AO APÓSTOLADO. O REFERIDO SEMINÁRIO TEM A SUPERVISÃO DO CONSELHO MUNDIAL DE APÓSTOLO.

sábado, 5 de junho de 2010

MARCHA PARA JESUS, MINISTÉRIO YHAVÉH SHAMÁH

A marcha para Jesus teve a presença marcante da Igreja Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhavéh Shamáh, com um trio elétrico que teve a participação dos apóstolos e pastores da visão celular do m12 de Aracajú. foi só alegria está de parabéns todos que ali estiveram na marcha, foi realizados atos proféticos pela cidade, estado e nação. tivemos a presença em nosso trio do pastor Mardoqueu e Heleno Silva, todos que ali estiveram se alegraram com a presença da gloria de Deus.

MARCHA PARA JESUS MINISTÉRIO YHAVÉH SHAMÁH

MARCHA PARA JESUS MINISTÉRIO YHAVÉH SHAMÁH

MARCHA PARA JESUS MINISTÉRIO YHAVÉH SHAMÁH

terça-feira, 1 de junho de 2010

ENCONTRO COM DEUS CONTINUA TREMENDO!

SEDE SEDE SEDE

O encontro com Deus continua tremendo, neste ultimo final de semana 52 mulheres participaram do encontro onde o nosso Deus se apresentou de forma sobrenatural, a unção foi tremenda e cada encontrista que ali esteve recebeu muito poder do Espirito Santo de Deus. Na chegada foi só alegria e muitos testemunhos, na oportunidade o pastor Mardoqueu que estava presente ministrou uma palavra abençada. estar de parabéns toda equipe e pastoras,missionárias,líderes de celulas pelo grande trabalho.

ENCONTRO COM DEUS CONTINUA TREMENDO!

SEDE Congregação da terra Santa Congregação da terra Santa