Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

segunda-feira, 22 de junho de 2009

A ALEGRIA DE UM POVO QUE SABE ADORAR A DEUS

Neste ultimo domingo dia 21, foi realizado a ceia do Senhor Jesus Cristo, na oportunidade tivemos a visitação do poder de Deus, a igreja se alegrou, todo o povo celebrou ao Senhor e no final houve uma grande manifestação da gloria de Deus, a palavra ministrada levou muitas vidas a receber milagres. Na integra leia a palavra.

TOME POSSE DO MILAGRE "E não fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles." Mt 13:58 DEUS É DEUS DO MILAGRE! Deus é todo milagre! A criação do mundo, do homem, o controle de todas as coisas, a vida, a saúde, a bênção, tudo é fruto do poder de Deus. O milagre pertence única e exclusivamente a Deus! Quando todas as tentativas humanas fracassam, quando os recursos se tornam escassos, quando a força acaba...Deus faz o milagre. Os evangelhos registram as experiências que homens e mulheres viveram do milagre de Jesus. O que era impossível passou a ser possível! Assim aconteceu com o cego, com o paralítico, com o surdo, com o endemoninhado, com aquele que estava morto. A INCREDULIDADE, IMPEDIMENTO DO MILAGRE A incredulidade, a dureza de coração, a dúvida são impedimentos ao milagre. Jesus condenou a incredulidade dos discípulos diante da tempestade. Marcos 6:48 Jesus condenou a incredulidade dos discípulos diante da escassez. Marcos 6:36 Jesus condenou a incredulidade de duas cidades: Corazim e Betsaida. Lucas 10:13 A incredulidade é uma grande pedra que impede que o milagre chegue a sua vida. É uma pedra que só você pode "remover". Até os demônios crêem no poder e Jesus e tremem. Tiago 2:19 - A única coisa que Jesus pediu a Jairo, diante da filha morta, foi "crê somente". Crer, somente crer! O MILAGRE AO SEU ALCANCE Muitos têm buscado o milagre e não têm encontrado, simplesmente, porque não estão buscando o dono do milagre que é Jesus Cristo de Nazaré. Quando você necessitar do milagre, procure pelo dono do milagre que é Jesus. Declare que Jesus é o Salvador e Senhor de sua vida! Curve-se aos pés do Senhor e reivindique as promessas de vitória no seu viver. Coloque Jesus Cristo no centro de sua vida e viva, cada dia, dentro do milagre. Deus tem um milagre para você! Quero profetizar o milagre de Deus sobre a sua necessidade. Neste momento, declaro toda força satânica, opressora, fora da sua vida em Nome de Jesus! Declaro o milagre de Deus como verdade, hoje. Tome posse deste milagre agora!

João 5

1 Depois disso havia uma festa dos judeus; e Jesus subiu a Jerusalém.

2 Ora, em Jerusalém, próximo à porta das ovelhas, há um tanque, chamado em hebraico Betesda, o qual tem cinco alpendres.

3 Nestes jazia grande multidão de enfermos, cegos, mancos e ressicados [esperando o movimento da água.]

4 [Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; então o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse.]

5 Achava-se ali um homem que, havia trinta e oito anos, estava enfermo.

6 Jesus, vendo-o deitado e sabendo que estava assim havia muito tempo, perguntou-lhe: Queres ficar são?

7 Respondeu-lhe o enfermo: Senhor, não tenho ninguém que, ao ser agitada a água, me ponha no tanque; assim, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.

8 Disse-lhe Jesus: Levanta-te, toma o teu leito e anda.

9 Imediatamente o homem ficou são; e, tomando o seu leito, começou a andar. Ora, aquele dia era sábado.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

MARCHA PARA JESUS EM ARACAJÚ FOI UM SUCESSO

MinistérioYhavéh Shamáh esteve na presente na marcha
Pr.ª Ivani e seus filhos Samuel e Silas
Pr. João Dias e sua esposa Valdilene e Jorginho
Irmãos do parque esteve também na marcha

MARCHA PARA JESUS EM ARACAJÚ FOI UM SUCESSO

A cada ano a marcha para Jesus em Aracajú-Se tem crescido, nesta ultima quinta-feira milhares de pessoas estiveram participando do ato profético acompanhados de sete trios eletricos, o percurso se deu do mirante da treze de julho até a praça de eventos do mercado onde teve apresentações de varias bandas. o coodenador da marcha Adelson e toda a sua equipe estar de parabéns por mais este evento.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

NOVOS FORMANDOS DA ESCOLA DE LÍDERES

Neste domingo dia 31 de maio houve a entrega de diplomas para os 13 alunos que concluiram os estudos nescessarios para se tornar líder de celulas a formatura foi concorrida com a igreja tendo uma participação importante, o pastor Wilson Nabuco ministrou uma palavra para os formandos e toda a igreja. esta de parabéns os professores pastor João Dias e a discipula marilene.

CASAIS TEM ENCONTRO EDIFICANTE

Neste ultimo sabado aconteceu mais um encontro de casais na Igreja Assembléia de Deus Em Aracajú, Ministério Yhavéh Shamah. foi um encontro onde houve oportunidade para testemunhos,também houve um momento onde um dos participantes recitou um poema para todos casais que estavam presentes, no final os casais assistiram uma mensagem de uma terapeuta evangélica através do telão, e logo após foi servido um coquetel. No mês de novembro já estar marcado o proximo encontro e será realizado em um hotel em aracajú. Todos da equipe que organizaram o encontro estão de parabéns.