Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

segunda-feira, 27 de abril de 2009

DIAS 01,02,03 DE MAIO ENCONTRO DE HOMENS

CAMPANHA QUE SE INICIALIZOU NAS CÉLULAS ENCERROU-SE NESTE DOMINGO

Neste ultimo domingo 26 de abri a Igreja Assembléia de Deus em Aracaju, ministério Yahvéh Shammáh realizou o culto de encerramento da campanha que teve inicio nas células para derrubar as muralhas da dúvida, muralha do medo, muralhas da alma, muralhas do passado, muralhas da desorganização e indisciplina e desistência, muralhas das fortalezas satânicas. Os líderes de células e seus discípulos se fizeram presentes e participaram de um ato profético onde todos receberam um decreto de vitória, as muralhas foram derrubadas, no final ouve celebração e todos receberam uma unção profética para derrubar todas as muralhas que o inimigo venha levantar, a multidão foi impactada com o poder de Deus ali derramado.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O ENCONTRO DE MULHERES FOI TREMENDO!!!!!!!

PRª REGINA MINISTRANDO PARA AS ENCONTRISTA RECEPÇÃO NA IGREJA
A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM ARACAJU, MINISTÉRIO YAHVÉH SHAMMÁH REALIZOU NESTE FINAL DE SEMANA MAIS UM ENCONTRO COM DEUS. PASSARAM PELO ENCONTRO 27 MULHERES QUE FORAM RECEPCIONADAS NA SEDE E CONGREGAÇÕES COM GRANDE FESTA DE CELEBRAÇÃO E GRATIDÃO AO REI JESUS PELO SEU TREMENDO E MARAVILHOSO MOVER NAS VIDAS DESTAS MULHERES. PARABENIZAMOS A EQUIPE QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 25 MULHERES REALIZANDO UM TRABALHO DE EXCELÊNCIA COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO. PARABENIZAMOS TAMBÉM AS LÍDERES DE CÉLULAS PELO DESEMPENHO E COLABORAÇÃO.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

POVO DA TERRA SANTA RECEBE UNÇÃO PARA DERRUBAR GIGANTES

A Congregação da Igreja Assembléia de Deus Em Aracajú - Conj. Antonio Carlos Valadares. Bairro Stª Maria, Ministério Yahavé Shammá promoveu uma campanha de três dias encerrando-se nesta ultima quarta feira 15 de abril, com o tema "derrubando gigantes", esteve ministrando o pastor Wilson Nabuco, foi três dias de muita unção e poder da palavra de Deus, nos dias de campanha a igreja foi tomada por uma grande multidão, teve apresentações de peça, danças, atos proféticos, todos que ali estavam no ultimo dia de campanha foram ungidos com uma unção para derrubar gigantes.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

DIAS 17,18,19 DE ABRIL ENCONTRO DE MULHERES, (3) TRÊS DIAS DE UNÇÃO E PODER
DIAS 01,02,03 DE MAIO ENCONTRO DE HOMENS