Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

LOUVORZÃO FOI UM SUCESSO

No dia 25 aconteceu o louvazão na IEADA, foi um sucesso os jovens fizeram apresentações de danças, hip hop, louvaram varios ritmos, as equipes de louvores estiveram inspiradas na adoração ao Senhor Jesus, foi uma tarde e noite de muita alegria. No evento também teve a participação de jovens da 3ª idade onde todos eram uma só alegria, esteve presentes centenas de pessoas e a organização do evento foi impecável. Estar de parabéns todos que estiveram dando a sua contribuição para que o evento fosse um sucesso.

domingo, 19 de outubro de 2008

"BATISMO NAS AGUAS, É FESTA NO CÉUS DO SENHOR"

Neste domingo desceram as aguas 49 vidas, o batismo contou com os pastores do ministério como também os líderes de celulas e dezenas de discípulos, que foram prestigiar o batismo nas aguas na lagoa azul, estar de parabéns os pastores como também todos os líderes de celulas, só este ano foram batizados 95 vidas, a igreja primitiva crescia em numeros de alma por causa da unidade do corpo. "ATOS:2:39 Porque a promessa vos pertence a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe: a quantos o Senhor nosso Deus chamar. 40 E com muitas outras palavras dava testemunho, e os exortava, dizendo: salvai-vos desta geração perversa. 41 De sorte que foram batizados os que receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas; 42 e perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. 43 Em cada alma havia temor, e muitos prodígios e sinais eram feitos pelos apóstolos. 44 Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum. 45 E vendiam suas propriedades e bens e os repartiam por todos, segundo a necessidade de cada um. 46 E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e singeleza de coração, 47 louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E cada dia acrescentava-lhes o Senhor os que iam sendo salvos."

REDE DE CRIANÇAS EM FESTA

No dia 17 de outubro aconteceu as festividade das crianças na congregação no conj Antonio Carlos Valadares, terra Santa- Aju-Se. A equipe de jovens deu um apoio fudamental com a apresentação de uma peça com os personagens do Chaves Dona florinda, Kiko, Chiquinha, etc.
As crianças receberam presentes, participaram de sorteios, lanches houve muita diversão, esta de parabéns todos que que se empenharam em dar o melhor as crianças.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

DEIXE O SENHOR JESUS REINAR EM SUA FAMILIA

Os cultos da rede da familia tem sido sobrenatural, a cada dia o Senhor Jesus tem libertado vidas e a frequência dos trabalhos tem aumentado, que aja o despertamento espiritual em cada membro familiar para que nós tenhamos as familias se rendendo aos pés do Senhor Jesus. Em quanto a degradação moral e a falta de respeito tem aumentado na sociedade, a Igreja do Senhor Jesus tem tomado atitudes de ver o Senhor reinando no seio familiar.