Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

sexta-feira, 27 de junho de 2008

FALTAM PROJETOS SOCIAIS! QUEM VAI SOCORRER AS FAMILÍAS DO NOSSO PAÍS?

A família tem vivido em degradação moral com a conivência da própria sociedade. O ministério da saúde lançou um projeto nas escolas com a aprovação dos educadores de ensino onde será colocado nos estabelecimentos escolares maquinas com preservativos, onde os alunos usarão uma senha para utilizar a maquina que tem o seu sistema parecido com a de retirada de dinheiro. É muito fácil dar um “jeitinho” ao invés de fazer projetos sociais para combater a “apologia” à prostituição e o adultério, por sua vez os políticos evangélicos vereadores, deputados e senadores ficam calados. Eu me pergunto para que fins estes políticos eles sejam votados, pois não se ver um projeto para levar a sociedade a preservar a família, é hora de avaliar-mos o nosso voto, pois projetos que não elevam a moral familiar têm que ser combatido, e a maioria dos políticos evangélicos se tornaram coniventes com o erro. O que nós podemos ver é que a homens de Deus em lugares estratégicos na sociedade e nada fazem para melhorá-la. Porque ao invés de fazer “apologia” a prostituição, não procuram fazer um debate com as comunidades e ver quais são as responsabilidades do estado e da sociedade? O político o estado e a sociedade precisam ter a sensibilidade nas questões sociais, para que através de projetos eficazes possamos dar a nossa contribuição para ter-mos uma nação que tenha como base a família, se nós tivermos uma família bem educada e valorizada, teremos uma nação forte e construtiva, seremos um povo mais justo e consequentemente feliz. Muitos dos nossos jovens estão nas drogas, prostituição, na criminalidade em conseqüência de uma família fragilizada, sem base. Precisamos orar pedindo ao Senhor Jesus para que nos dê graça e sabedoria. Com este artigo não me isento das minhas responsabilidades como homem publico, procuro fazer a minha parte combatendo todas as mazelas que a contra a instituição que é a família.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

REDE DE CRIANÇAS ESTÁ DE PARABÉNS

Rede de crianças dirigiu o culto da rede da familia nesta ultima quinta- feira, 12 de junho onde apresentaram um a peça e também estiverão louvando, orando e dançando, foi uma noite onde todos puderam participar juntos com as crianças integrando assim as familias, a ministração da palavra ficou a cargo da jovem Ivanilde que falou sobre a familia que adora a Deus, e qual é o comportamento da familia que adora ao Senhor. os lideres da rede de crianças Carlos Alberto e sua esposa carminha estiveram coordenando os trabalhos que foi abençoador. Está de parabéns todos os líderes de celulas e os pais das crianças que nos tem confiado a nós estas bençãos. no final tivemos um saldo de quatro vidas que aceitaram ao Senhor Jesus Cristo.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

POLITICOS EVANGÉLICOS TEM ABUSADO DA LEI ELEITORAL?

Já á algum tempo os lideres evangélicos da politica aqui em aracajú, tem transgredido a lei eleitoral, ou eu estou desinformado? politicos evangélicos só aparecem no ano de eleição e ai promovem eventos que eles dizem que são evangelístico mais na verdade são showmícios com uma roupagem de evento evangélistico, utilizam o povo evangélico como massa de manobra para os seus proprios interesses, estes com as motivações erradas são apoiados por aqueles que se dizem líderes de pastores mais na verdade são lideres de se mesmos e estes prestarão contas ao Senhor Jesus. Até quando os politicos "evangélicos" usará a pratica do velho homem. O Senhor Deus requererá destes que fazem a obra dele com motivações erradas, e dizendo que é obra do Senhor. Os politicos evangélicos que andam nesta pratica tem semelhança parecida com os politicos profissionais. (Obs. § 7º É proibida a realização de showmício e de evento assemelhado para promoção de candidatos, bem como a apresentação, remunerada ou não, de artistas com a finalidade de animar comício e reunião eleitoral. Nova redação dada pela Lei n. 11.300, de 10.5.2006)
MIQUÉIAS [2] 1 Ai daqueles que nas suas camas maquinam a iniqüidade e planejam o mal! quando raia o dia, põem-no por obra, pois está no poder da sua mão.
I Reis:18 21 E Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; mas se Baal, segui-o.
Marcos:14:21 Pois o Filho do homem vai, conforme está escrito a seu respeito; mas ai daquele por quem o Filho do homem é traído! bom seria para esse homem se não houvera nascido.

ENCONTRO DE HOMENS FOI SOBRENATURAL

Neste ultimo final de semana tivemos o ENCONTRO COM DEUS DE HOMENS onde toda a equipe e encontristas tiveram uma experiência nova com Deus, no ENCONTRO COM DEUS DE HOMENS o Senhor Jesus operou maravilhas onde todos foram envolvidos com uma unção sobrenatural. Se você faz parte do ministério Yahvéh Shahmáh não deixe de ter esta experiência pessoal com Deus. Homens, mulheres, jovens e crianças tem sido abençoados de forma sobre natural, você também é filho das promessas de Deus. No ENCONTRO COM DEUS à cura, libertação, batismo com o Espirito Santo, e você agora vai subir os degraus da visão fazendo o pós encontro e escola de líderes e quem sabe se tornar um líder de célula pois fomos chamados para frutificar.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

ENCONTRO COM DEUS DE MULHERES FOI TREMENDO

Neste ultimo final de semana tivemos O ENCONTRO COM DEUS com a participação das mulheres, foi sobrenatural, Deus se manifestou de maneira extraordinária levando as encontristas e a equipe a se derramar na presença de Deus. foram três dias de unção e poder, está de parabéns toda a equipe que esteve dando apoio a este encontro, a igreja na recepção aos encontristas esteve numa unção de alegria no mover do Espirito e o pastor Wilson Nabuco trouxe uma palavra levando a todos presentes que o encontro só está começando. Foi dias de avivamento espiritual.