Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

quinta-feira, 29 de maio de 2008

ENCONTROS COM DEUS

NOS DIAS 6,7,8 DO MÊS DE JUNHO TEREMOS O ENCONTRO COM DEUS DE HOMENS. QUERO PARABÉNIZAR TODOS OS PASTORES E LÍDERES DO MINISTÉRIO POR VIABILIZAREM ESTE ENCONTRO.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

MARCHA PARA JESUS FOI UM SUCESSO EM ARACAJU

A marcha para Jesus em aracaju foi um sucesso segundo o coordenador Adelson, até o horario da saída chuvia muito, mais o Senhor foi generoso fazendo com que a chuva parasse e até o final não houve chuva, ainda segundo o coordenador da marcha este ano foi um dos melhores. varias denominações estiveram ali presentes o prefeito da cidade de aracaju eufórico elogiou a marcha e segundo ele a marcha lembra o exodo no Egito, a alegria foi contagiante, familias estiveram abrilhantado o ato profético, a marcha neste ano teve o seu melhor momento quando Deyvid kilan inspirado pelo Espirito Santo louvou e trouxe uma palavra com muita unção levando vidas a aceitarem a Jesus como Senhor e salvador. Uma multidão participaram da marcha que teve o seu inicio na praia treze de julho e o seu encerramento na praça do mercado em aracaju. A igreja assembleía de Deus em aracaju ministério Yahavé Shammá esteve fazendo a sua parte no ato profético de tomada da cidade do estado e da nação.

domingo, 18 de maio de 2008

I CONGRESSO JUVENIL ENCERRA COM EXITO

Neste sabado 17 de maio tivemos pela manhã a continuidade do congresso onde o pastor Esdras Alves ministrou sobre as cinco crises que o profeta Moisés enfrentou: crise de indentidade, relacionamento com Deus, credibilidade, habilidade e disponibilidade. Todo profeta passa por crises para viver na dependência de Deus. A noite, falou que a nossa origem não define o nivel de unção sobre nossa vida. O que define é a nossa disponibilidade. Deus procura pessoas comuns para fazer grandes obras. Usou Moises um homem comum, para livrar Israel e usa cada um de nós para livrar nossa nação. Está de parabéns toda igreja pelo êxito do Congresso.

sábado, 17 de maio de 2008

ABERTURA DO CONGRESSO JUVENIL FOI MARCANTE

Nesta sexta feira 16 de maio deu-se a abertura do Congresso Juvenil na Igreja Asssembleía de Deus em Aracajú Ministério Yahaveh Shamah, com o tema JOVENS PROFETAS: RESPOSTA DE DEUS PARA ESTA NAÇÃO tendo como Preletor o Pr. Esdras Alves de Maceió líder da Agi e doze do apóstolo Renê que trouxe da parte de Deus uma unção específica para nossas vidas, de nos levar a impactar Aracaju, a nossa nação e as nações da terra. Deus nestes dias está levantando uma geração de profetas que levará às nações não só a palavra, mas também o apoio social. O pastor Esdras Alves enfatizou o progresso da igreja primitiva onde os apóstolos eram prósperos e ajudavam o povo nas suas necessidades, e hoje é o tempo da igreja se qualificar buscando não só o ensinamento da biblia mais também o sabedoria como Salomão que recebeu de Deus a sabedoria e com o conhecimento que ele tinha, Israel se tornou tão próspera que outros líderes de outras nações buscaram conhecer o Deus de Israel. Deus dá aos seus profetas INTELIGÊNCIA, UNÇÃO E CAPACIDADE DE ADMINISTRAR.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

CULTO AO SENHOR E HONRA AS MÃES

Dias das mães foi comemorado com muita alegria, a igreja IEADA ministério Yahvé Shamah programou um culto para engrandecer ao Senhor Jesus e honrar as mães, as crianças através de seus líderes fizeram um trabalho muito bonito, a rede de crianças juntos com os seus líderes Carlos Alberto e Carminha, presentearam as mães que tem os seus filhos na rede de crianças e as mães convidadas participaram de varios sorteios. Foi passado no telão da igreja um filme com a apresentaçao de mensagens e imagens das crianças da rede, foi também apresentada uma peça onde o tema esteve relacionado as mães, um momento de muita emoção e de alegria. Estar de parabéns toda a igreja e ministério pelo trabalho que tem desenvolvido na igreja sede e congregações.

domingo, 11 de maio de 2008

ATENÇÃO
DIAS 16,17 DE MAIO, CONGRESSO NA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM ARACAJU, MINISTÉRIO YAHVÉH SHAMÁH, NO CONJ. ORLANDO DANTAS ARACAJU-SE. PREGADOR ESDRAS ALVES DA CIDADE DE MACÉIO. TEMA: JOVENS PROFETAS RESPOSTA DE DEUS PARA ESTA NAÇÃO.

REDE DE HOMENS PROMOVE CULTO

Nesta quinta- feira dia 8 aconteceu o culto da rede da familia, foi uma noite chuvosa mais um bom numero de pessoa estiveram cultuando ao Senhor dos exercitos, tivemos a presença do Apostolo Jonelildo do ministério coinônia onde este ministrou sobre o tema: familia visão de Deus para o governo da terra, este culto teve a participação da rede de homens onde ao final deste culto receberam uma oração, logo após todos fizeram um clamor pelas familias na terra.

domingo, 4 de maio de 2008

SEMINÁRIO DE DANÇAS FOI SOBRENATURAL

Foi impactante o seminário de danças promovido pela IEADA Ministério Yahavé Shamahá, com o apoio da Igreja El Shadai do conj. Augusto Franco Aju-Se, foram dois dias de ministrações na palavra de Deus com muita unção, todos os que ali estiveram foram contemplados com a visitação do Espirito Santo, nos dias dois e três foi marcante as ministrações do irmão Cledson. E Queremos agradecer ao pastor Ivan e toda a sua equipe pelo investimento que eles fizeram no nosso ministério.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

REDE DA FAMILIA TEVE A PARTICIPAÇÃO DA CONG. DA TERRA SANTA

Foi uma quinta feira de muita edificação, a Igreja esteve participando do culto da familia onde tivemos a apresentação de uma peça teatral, ministério de danças, equipe de louvor, e o pregador presb. kepler, todos da congregação da terra santa, a palavra foi voltada para familia e trouxe para cada vida presente o proposito de Deus de ter uma familia ungida e amiga.