Assembléia de Deus em Aracajú, Ministério Yhaveh Shammah

Travessa: "Q"1, nº120, Bairro São Conrado, Aracajú-Se

sexta-feira, 25 de abril de 2008

II TORNEIO FUTSAL

Aconteceu na ultima segunda-feira 21, o II torneio de futsal masculino e feminino que teve como organizador Henrique e o irmão Alexandre com a participação da rede de jovem das congregações, foi um dia de muita descontração e de consolidação. agradecemos a direção do colégio purificação na pessoa do professor Joaquim que é o dono do estabelecimento de ensino, que tem apoiado a obra social da igreja tendo concedido o espaço do ginásio de esportes. Os times que chegaram em primeiro, segundo, e terceiro lugares receberam medalhas, esteve presente ao ginásio o presidente do ministério o pastor Wilson Nabuco Barreto.

REDE DE CRIANÇAS ATRAIU MUITAS VIDAS

No ultimo dia 24, quinta-feira aconteceu mais um culto realizado pela rede de crianças da igreja ieada, Ministério Yahvéh shamaáh no conj:Orlando Dantas, Aracajú-Se. Contou com a presença dos pais, e familiares, lidéres de celulas de crianças e dos coordenadores da rede Carlos Alberto e carminha, quem esteve ministrando foi a irmã Micheli que congrega no parque São José, foi uma noite onde as crianças apresentaram uma peça com o tema resgatando a familia, está de parabéns todos que estiveram contribuindo com este trabalho.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

A IGREJA PARTICIPA DO COMBATE A DENGUE

A Igreja Assembléia de Deus em Aracaju, Ministério Yahvéh Shamah, participou no dia 10 de abril da passeata contra a dengue no bairro São Conrado-Aracaju-Se com o seu carro de som, divulgando pelo bairro a nescessidade da comunidade combater o inseto que mata. Estiveram presentes pessoas da comunidade, agentes de saúde, e as autoridades de saúde do bairro.